quarta-feira, 17 de agosto de 2016

24 - Baús - Trunks

Baús - trunks

“Um lugar para tudo e tudo no seu lugar” Benjamin Franklin (1709-1790)

Nenhuma casa desarrumada é harmoniosa. Tal como a citação de Benjamin Franklin, uns dos pioneiros quanto á organização interna dos estados unidos como estado único, o princípio fundamental para a organização e funcionamento de um espaço é termos esse espaço arrumado. Para isso livrem-se do que não precisam, está estragado ou não usam (á mais de 1 ano) e arrumem as coisas no seus lugares.


Baús são excelentes soluções para guardar o que não precisamos diariamente, como álbuns fotográficos, filmes, CDs de música ou até roupa sazonal, cachecóis, gorros, luvas e depois no inverno troca-se e coloca-se itens de verão, toalha de praia, malas de verão, etc …

Os próprios podem ainda ter dupla função, como um banco.


Mesa de sala de estar.



Como mesinha de cabeceira.


Ou em qualquer outro lugar, como alpendre ou hall.



Sejam organizados, a organização é um facilitador para as nossas vidas. Senão são organizados mudem, e passem a se-lo, esforcem-se para serem cada dia mais organizados, é uma opção vossa. Não se agarrem a essa vossa má característica de desorganizados isso não irá ajudar em nada os vossos dias, as pessoas desorganizadas enervam-se enquanto procuram por algo que não encontram e perdem tempo desnecessariamente é também assim que começam os acumuladores...


; ) 

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 






Sem comentários:

Enviar um comentário