terça-feira, 16 de agosto de 2016

23 - Hippie Style

Feel free, feel alive, feel in peace!!

Um espírito livre e em paz é meio caminho andado para a felicidade. Na vida todos queremos ser felizes, muitas pessoas desejam melhores situações económicas, outras mais tempo livre, outras encontrar o amor, outras saúde, mas uma coisa é fundamental a nossa alegria interior. As pessoas felizes adoecem menos do que as amarguradas com a vida, escolha ser feliz.

Os nossos espaços devem também espelhar alegria. O 1ª passo no Feng Shui é o uso dos 5 elementos, metal, água, terra, madeira e fogo conjugados subtilmente com cores e sem que nenhum se destaque em relação aos restantes. 

 Ficam algumas sugestões para quem já sente essa alegria e liberdade em sua vidas ou para quem a partir de hoje, decidir ter uma atitude positiva e ser um espírito livre.



Levar alguns símbolos dessa paz de espírito para o seu espaço de felicidade, o seu lar, pode ser um reforço diário para a sua boa energia.



Conjugar os elementos e as cores com subtileza é um princípio.



A Hipnose encontra caminhos para a nossa alegria, a nossa mente inconsciente é magnificamente poderosa e focada no assunto que trata, encontrando as soluções ela própria para os nossos problemas.

Senão sente alegria diariamente procure e experimente a Auto-hipnose ou até um hipno-terapeuta.

Link do Dr Brian Weiss – Auto-hipnose (o mestre dos mestres)




: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 






Sem comentários:

Enviar um comentário