sábado, 27 de agosto de 2016

34 - POUF - PUFE




O que se pretende é sempre ter um lar confortável, em harmonia e convidativo ao relaxamento. Queremos desfrutar deste belo Sábado de verão da maneira mais serena possível.



Para uns, estou certa, que será mais um dia passado na praia, outros aproveitarão para ver televisão, filmes ou ler. Se possível convidem uns amigos e tenham umas bebidas frescas no frigorífico, convivam, seja na rua ou em casa, riam-se e divirtam-se.



Para criar esses momentos, como um final de tarde entre amigos, não precisa necessariamente de ter uma casa grande nem tão pouco muitos assentos, basta que tenha uns poufs. Estes, até podem estar guardados, para quando há visitas, são fáceis de deslocar exterior/interior, podem servir de mesa de apoio e bem escolhidos podem ser a energia do espaço e funcionar como um apontamento alegre.




Mais uma vez a sua forma, leveza e padrões são infinitamente variáveis, mas os meus preferidos são os de fácil deslocação e fácil arrumação, tipo grandes almofadas. Ficam alguns como sugestão e se não têm, comecem seriamente a pensar em qual satisfaria mais as necessidades aí por casa. Acreditem que vão dar jeito, principalmente para quando há visitas ou se houver crianças, elas simplesmente adoram …




; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 







Sem comentários:

Enviar um comentário