quarta-feira, 7 de setembro de 2016

45 - Angels wings - Asas de Anjos



Anjos, questiono-me se haverá alguém no mundo que nunca tenha considerado a existência destes entre nós. Eu já me questionei sobre a sua existência provavelmente milhares de vezes e embora nunca os tenha visto, hoje acredito profundamente. Simplesmente aceito que não me foi dada essa capacidade. Senti contudo que já houve várias situações na minha vida em que estiveram presentes.

As soluções espaciais que se seguem consideram este o tema. Podem ser o tema de um espaço ou apenas um objecto na nossa casa como que a agradecer a sua presença nas nossas vidas, até porque há dias em que precisamos tanto dos nossos anjos da guarda. 


Como sugestão alegre para os vossos quartos fica: 2 quadros em tons suaves de 2 pares de asas, respectivamente, como cabeceira de cama …








Fica também uma música intensa e relacionada com o tema.


Angel Gabriel - Lamb


; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário