sábado, 3 de setembro de 2016

42 - Índios – Wild & free spirit

Aproveite o seu fim-de-semana, ainda é verão. Saía, respire, mergulhe, apanhe sol, corra, pule, ria, sinta-se livre e selvagem, aprecie o que a natureza lhe dá.

Os índios, com o seu espírito livre em harmonia com a natureza, vivendo apenas dos seus recursos naturais, são das  culturas com mais respeito pelo planeta. Infelizmente actualmente quase pertencem à história e poucas são as tribos que resistem às influências externas, mantendo-se nas suas mínimas reservas, algures na Amazónia ou na América do Norte.



Podemos contudo, homenagear os seus espíritos livres em comunhão com a natureza bem como a sua espiritualidade e a sua estreita ligação e respeito pelos animais, trazendo para os nossos espaços, algumas das suas características únicas, como as penas, totens ou somente a sua própria e impressionante imagem.






Espectaculares para a temática de um quadro, devido aos seus lindos adornos ou até como revestimento de uma parede inteira, são fortemente inspiradores. Os seus padrões e escolha pelos tons neutros trazem naturalidade e serenidade aos nossos espaços.













It`s Sunday be wild & free


; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário