quinta-feira, 8 de setembro de 2016

46 - Tree House - Casa na árvore


O sonho de qualquer criança e de qualquer adulto que ainda não tenha morrido, eu disse morrido não enterrado, percebem?? Sim, eu estou nos quarenta e ainda gostava muito de ter uma casa na árvore., bem com outra 10 casas, uma na praia, uma na montanha, etc, eu não coloco limites nos meus sonhos, são meus e eu sonho em grande, neles sou livre. Não morram aos quarenta o vosso coração ainda bate! Nós somos fortes, muito fortes não desistam da vida. Esforcem-se para que possam escolher o melhor para vocês, nunca se conformem com algo insuficiente.


Não invejem, admirem, sonhem e trabalhem para conseguir, é esse o caminho, acreditem em vós, ainda que o vosso mundo não o faça. Para seguir os nossos sonhos nós não precisamos de ninguém, e lembrem-se de ter calma, temos uma vida, para atingir os nossos sonhos.







Uma música forte, de um grupo forte, para quem precisa de uma injecção de energia.
ACORDEM!!!!!!!!!!

Guano Apes- Open Your Eyes


; )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 













Sem comentários:

Enviar um comentário