domingo, 16 de outubro de 2016

74 - Bibliotecas em casa – home libraries


Ler, ler e ler é tão bom, tenho contudo que admitir que embora adore ler livros, estes têm que ser dentro dos meus interesses, como arquitectura, interiores, feng Shui, psicologia ou a minha mais nova descoberta a hipnose, a meditação, o nosso lado espiritual, a conexão com o meu Eu interior e o meu bem estar geral, a procura da felicidade plena nesta vida e o sentido da nossa existência.


Ficam sugestões de bibliotecas em habitações, quem tem muitos livros sabe da importância destas em casa. Das mais modernas às mais clássicas o importante é serem acessíveis, arrumadas, contemplarem um sítio para relaxarmos e lermos, e se possível interessantes como as que se seguem.









; )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário