sexta-feira, 21 de outubro de 2016

78 - Cork up your home


Queremos conforto, acompanhado de textura num produto natural. Temos a cortiça, um material nobremente português, excelente isolante térmico e acústico. Óptimo revestimento para interiores, possível aplicação em paredes, tectos e até em pavimentos, embora neste último caso haja necessidade de acabamento envernizado, para uma maior resistência deste.


Rico na sua apresentação visual, é um derivado da madeira e é esse o seu elemento, diferentes tons de pastel, entre cremes e castanhos, permitem-lhe a capacidade de fácil combinação com outros materiais e cores bem como em diferentes ambientes de uma habitação, como salas, cozinhas, quartos, casas de banho, etc.









Se tem alguma parede que apresenta patologias de humidades esta pode ser uma solução fácil, até porque existe à venda quadrados de cortiça, autocolante numa das faces, permitindo sermos nós mesmos a aplicar.

Por aqui, a previsão para esta sexta-feira à noite é de mau tempo e por isso excelente para ficar por casa e ler um livro ou ver televisão.

; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário