domingo, 30 de outubro de 2016

82 - DESKs 4 2 - Secretárias para 2


Se forem 2, a precisar de secretárias de trabalho aí em casa, as soluções de conjugação de 2 secretárias são várias e podem resultar em espaços muito interessantes e de grande inspiração. Lado a lado será a solução mais recorrente e funciona bem, porque se comunica facilmente, em L é também muito funcional e de fácil comunicação, a minha solução preferida contudo é frente a frente, com as secretárias lateralmente encostadas a uma parede ou mesmo em ilha, onde dependendo do tipo de secretárias podem até trabalhar mais do que 2 pessoas.


Quanto à sua localização, estas devem estar, tal como referi ontem, na zona sudeste da habitação, pois é a zona mais propensa a desenvolver actividades intelectuais, relaciona-se directamente com o facto de ser a zona onde há a incidência da luz natural durante as horas úteis, manhã e tarde, sendo o pico de luminosidade de manhã e vai perdendo essa intensidade com a chegada da tarde, quando também se aproxima o fim da hora de trabalho.

Os tons do ambiente, esses pode, ser vários, dependendo do gosto de cada um. Há quem prefira trabalhar em espaços mais escuros e há quem prefira ambientes claros e luminosos. Pessoalmente e talvez por ser mulher os ambientes claros são sempre os meus preferidos, eu gosto da luz. mas vejam diferentes ambientes e tirem as vossas conclusões.









Quanto a trabalhar em casa, sempre considerei, enquanto estudante, que seria óptimo e para mim é, sem dúvida, eu adoro trabalhar em casa, aliás eu adoro a minha casa. 


; )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 





Sem comentários:

Enviar um comentário