segunda-feira, 24 de outubro de 2016

80 - Manta gira – Cute Blanket


O Outono já anda lá fora, chuva forte durante o fim-de-semana, foi um convite a ficar por casa e pelo sofá. Situação que obriga a termos uma manta, bem como em todos os serões daqui até Março. Quando paramos, o nosso corpo arrefece, cerca de 2 a 3 graus, pelo que devemo-nos tapar com algo. Sendo Outubro as mantas já devem ser quentinhas q.b..


Para além dos nos aquecerem, estas devem se macias e suaves ao toque, obviamente, é proibidíssimo “picarem”, bem como devem ser no tom do ambiente que vão servir, para ajudarem a compor o conforto da sala ou quarto, em questão.







Na estações frias, as que tenho na sala são do tipo polar e às riscas nos tons quentes  das almofadas, no quarto dos miúdos por cima das camas também são do tipo polar mas com motivos infantis ou lisas. As minhas preferidas contudo são as tricotadas de lã como a maioria que vos apresentei.

Acho que as adoro, por causa da boa sensação que me dão, do género reflexo condicionado de Pavlov, quando as vejo, lembro-me imediatamente da sensação de conforto das camisolas de lã que usava em miúda feitas pelas minhas avós ou pela minha mãe e de como estas me aqueciam nos dias frios.
Este inverno vou apostar numa manta do tipo sereia para a minha princesa, acho que vai adorar, vou pedir à minha mãe que lhe faça para o natal.


: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 



Sem comentários:

Enviar um comentário