quinta-feira, 13 de outubro de 2016

71 - Mezaninne - Loft


Quando temos um espaço com pé direito grande ou até duplo, estas situações são favoráveis ao aproveitamento do mesmo, dividindo em diferentes ambientes e criando um espaço mais acolhedor com um duplo aproveitamento em altura, de parte deste. O mezaninne, como eu gosto de chamar, ou o Loft como agora chamam, permite um variado aproveitamento do mesmo, desde quartos, escritórios, bibliotecas ou simplesmente zonas de relaxamento.


São espaços mais reservados, mas que no entanto, mantêm ligação com a parte social da casa pelo que se tornam muito interessantes, nas suas diferentes perspectivas e muito agradáveis de estar, ficamos como que envolvidos por eles. Geralmente por baixo destes, ficam as zonas húmidas da habitação como casas de banho, lavandarias ou até cozinha, zonas que se querem mais fechadas e onde o pré direito pode ser inferior e cumprir ainda assim regulamentos. 







Quanto à vossa pessoa, digo-vos apenas que por muito positivos que sejam, determinados e focados nos vossos objectivos, ainda assim, vão ter dias menos bons, isso é uma certeza, mas tudo se resolve, e quanto mais calma tivermos mais facilmente encontraremos uma solução. 

O nosso sub-consciente trabalha a nosso favor, se assim o formatarmos, refiro-me à meditação e hipnose, conforme queiram chamar. A vida não passa a ser perfeita com esta prática, simplesmente mais fácil. Insisto leiam Brian Weiss, qualquer um dos livros ou todos, são muito bons, e ajudam-nos a entender a razão da vida.


; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário