sábado, 29 de outubro de 2016

81 - Unik individual desks - Secretárias individuais e únicas


Ter uma mesa de secretária em casa é necessário para a grande maioria de nós, para quem trabalha em casa como eu é algo imprescindível. Para termos uma, na verdade, basta um tampo e 2 apoios para a nivelar. No entanto podemos querer ter algo diferente e único para trabalhar, uma secretária que nos inspira e que nos leva a trabalhar com mais alegria e vontade, pela sua originalidade, funcionalidade e beleza, faz-nos sentir bem, mesmo quando o trabalho é muito.

As dimensões podem variar e o seu interesse pouco tem haver com o tamanho desta, fundamental é que esteja limpa, organizada e arrumada, com espaço livre, uma boa iluminação natural de dia e apoio eléctrico para a noite. A cadeira, essa, se for para alguém que trabalha diariamente e muitas horas, tem que ser ergonomicamente confortável, quer isto dizer, almofadada, com costas altas, altura ajustável, apoio de braços e equipada com rodinhas para nos libertar os movimentos.


Ficam algumas ideias de secretárias individuais, das mais simples às mais arrojadas, pelo meio, umas mais femininas outras mais másculas, mas todas com o objectivo de nos proporcionar bom trabalho.









Quanto à sua posição, se quer estar totalmente focado sem distracções deve tê-la contra a parede, quem a usa mais para fins de entretimento e lúdicos pode tê-la virada para o restante espaço e assim, não estar desligado do que se passa à sua volta e poder interagir eventualmente com a família ou ter um olho na televisão e outro no computador.

Quanto à sua localização na casa deve estar localizada preferencialmente a sudeste na casa, ou se tal não for possível coloca-la no sudeste do espaço onde se localiza na habitação, pois esta é a orientação favorável e que propícia a um bom desenvolvimento de actividades laborais e intelectuais.


: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 





Sem comentários:

Enviar um comentário