quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

95 - Cortinados diferentes – Different curtains

Ainda não falei por aqui de cortinados, mas também eles, são muito importantes numa habitação. Não só devido à sua função, de filtrar a excessiva luz solar, bem como o de, dar privacidade ao espaço, se houver vizinhança demasiado perto ou vista desinteressante.

Há-os de todos os tipos, feitios e cores, no entanto cortinados que sejam pesados e escuros não são benéficos para espaço algum num lar, . Se querem ter um black out de luz aconselho-vos a terem uma “dupla”, uns de recolher (de enrolar por exemplo) em escuro e uns de decor, leves e alegres, do género dos que vos deixo hoje. Alternativos será a palavra que mais se adequa, pois não serão o melhor, para filtrar a luz solar, aos dorminhocos. Serão contudo e sem dúvida, um ponto positivo e original em salas de estar e/ou quartos que já estejam equipados com estores em PVC, as convencionais persianas. 


Em macramé, simples ou tingidos, são adoráveis e acessíveis a todas as carteiras. Para quem gosta de trabalhos manuais e tiver tempo, fazê-los pode ser um prazer.









; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário