quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

93 - Cristmas tree - Árvores de Natal

É Natal 

Foi ontem que o Natal chegou cá a casa. Lembro da emoção que era fazermos a árvore quando era pequena. Ontem, mais uma vez, pude viver essa alegria com os meus filhos.

A alegria começou logo quando lhes falei, em irmos buscar as caixas com as decorações ao sótão. Com o decorar da árvore, o entusiasmo foi ao seu auge, mas perdurou ao fazermos o centro de mesa e ao desembrulharmos todos os nossos mini presépios. As decorações espalharam-se pela casa e quintal, e a sala tem agora mais luzes.

O Natal é uma época em que todas as casas ganham uma alegria especial, mas principalmente as casas onde existem crianças, é contagiante a felicidade que estas sentem com a chegada desta época festiva.

Quanto à árvore, e porque adoro a natureza, sou completamente contra ao cortarem árvores para as venderem, sempre as tive artificiais. As minhas preferidas são as brancas, a lembrar a neve, que por aqui não temos. E o truque é escolherem enfeites em 2 cores ou no máximo três. Misturar muitas cores resulta numa árvore confusa e que adiciona desorganização ao espaço.

Deixo-vos algumas, para inspiração e também para constatarem como uma árvore artificial pode resultar na perfeição, se bem decorada. Não cortem árvores.













FELIZ NATAL
; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 



Sem comentários:

Enviar um comentário