sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

99 - Indoor swings - Baloiços de interior


Em representação e para satisfação, da criança que há em todos nós, hoje dedico algumas palavras e imagens aos baloiços, dos 0 aos 100. Todos gostámos em criança andar de baloiço e porque não termos um? Se não tem um quintal pois coloque-o no interior, aliás, mesmo que tenha um quintal e porque estamos no inverno, tenha um na sala ou no quarto.

Garanto que vos proporcionarão belos momentos, desde que bem seguros e se possível com vista panorâmica. Como esta que estou a ter agora, Sesimbra no seu melhor, só não estou é, a andar de baloiço. O que denuncia que é Inverno são, as esplanadas vazias e o silêncio que permite ouvir o mar numa praia onde apenas poisam gaivotas.

Esta é a uma das coisas boas da minha profissão, como avaliadora de imóveis, bem como umas das razões pela qual englobo esta vila na minha área de colaboração. A vila de Sesimbra é linda. O seu único problema é no Verão, a quantidade de pessoas que a visita é muito para além da sua capacidade de estacionamento…

Talvez na minha reforma tenha um T0 na marginal de Sesimbra com varanda virada para o avassalador Atlântico com um baloiço ou melhor 2. Por agora prefiro a minha linda cidade de Setúbal.











; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário