terça-feira, 24 de janeiro de 2017

110 - DAS OBRAS PARA CASA - From the works to the house


Se tivesse tido uma casa só minha enquanto solteira, haveria algo deste género, reminiscências de obras. 

Enquanto adolescente lembro-me que uma vez um amigo, ao ver o meu fascínio por um boneco amarelo a simbolizar umas obras o “requereu por tempo indefinido” e mo presenteou. Adorei e serviu durante algum tempo de suporte do meu tubo para folhas de grandes formatos. Não passava despercebido com um 1m por 70cm, eu tive-o no meu quarto durante bastante tempo. Porquê? Porque era diferente, tinha uma cor muito gira, amarelo amarelo e tinha um efeito positivo em mim quando olhava para ele. 

Difícil foi explicar a origem daquilo á minha mãe, enfim, eramos miúdos, não me lembro a desculpa que dei, mas ainda lembro-me da cara de espanto desta ao ver aquele novo objecto no meu quarto.


Adoro que se recuper e dê nova vida a sobras de obras. Torná-los ojectos únicos e distintos, cheios de caracter e muito descontraídos. A faixa etária a que se destinam é algo entre os 15 e os 45, sendo que resultam lindamente em quartos ou espaços para adolescentes e principalmente nas tão apreciadas “man cave”.








; )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 





Sem comentários:

Enviar um comentário