quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

104 - Hearts – Corações


Românticos estas ideias são para nós, totalmente focadas no amor. Desde há muitos anos que considero que é o amor que alimenta as nossa vidas. Quando não o temos, acompanha-nos a sensação de estarmos perdidos.

Sou muito romântica, derreto-me com histórias de amor, adoro saber como as relações começaram e entristece-me se sei que alguém sofre por amor. Principalmente quando relações outro hora geradoras de felicidades, transformam-se em disfuncionais.

Acredito em amor para a vida, acredito também que se consegue amar várias vezes e em diferentes níveis. É inerente em nós a capacidade de amar. Penso que concordam comigo que as maiores felicidades da nossa vida advêem das sensações vividas de baixo de grandes paixões, é muito intenso. Tanto que não consigo descrever tal emoção. Para mim algo tão explosivo que só consigo comparar com a excitação com que fico após uma volta numa Montanha Russa.

Para enaltecer o amor na sua vida e aumentar a chama da sua relação, se é um dos abençoados com um amor reciproco, o quarto é o melhor sítio, perfeito para celebrar o vosso milagre.

Sugestão para quarto de casal:

Escolha uma fotografia de grandes dimensões de um coração, coloque sobre a cabeceira da cama em homenagem ao vosso amor. A mensagem estará lá sempre diariamente a lembrar as forças do universo para conspirarem constantemente a favor deste amor.
















; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário