sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

105 - MESAS REDONDAS para conversar – ROUND TABLE to talk

Sim, embora sejam essencialmente para comer, as mesas circulares potenciam a conversa enquanto comemos e todos concordamos que comer enquanto conversamos com a família ou um grupo de amigos faz com que qualquer comida saiba melhor. 

A maneira como as várias pessoas se posicionam entre si, todos de igual maneira em relação á mesa, e sem ser dado destaque a ninguém , torna-a a forma mais equilibrada de todas as possíveis para mesas de refeições. Funcionam principalmente com famílias, quer no exterior quer no interior e até a um nº razoável de pessoas, dependendo da dimensão do seu raio.


O Feng Shui não decora espaços, lembrem-se harmoniza-os. Procura criar o equilíbrio e o fluir positivamente das energias que existem e que se geram nas habitações. Numa mesa redonda estamos todos em sintonia promovendo uma empatia natural e consequentemente boas vibrações energéticas. Também não cria flechas no restante ambiente pois não tem cantos, logo delas não advém qualquer negatividade, só não são é muito românticas.
















; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 





Sem comentários:

Enviar um comentário