sexta-feira, 2 de junho de 2017

129 - A few weeks later ... - Algumas semanas depois ...

Faz quase um mês que não escrevo, mas hoje apetece-me muito. As 2 últimas semanas foram duras, esgotaram-me física e psicologicamente. Foram precisas lágrimas, meditações e relaxamentos, para encontrar forças, manter a calma e tomar decisões.

É nos desafios e na maneira como lidamos com as adversidades da vida, que nós vemos se evoluímos dentro deste corpo e se somos capazes de as resolver com calma e assertivamente. Problemas sempre existirão, está contudo na maneira como os escolhemos resolver que fica a diferença entre a maturidade e imaturidade (ou se quiserem o nosso estado de consciência ou inconsciência). Uma coisa que eu já percebi é que há 2 verdades, embora a realidade seja apenas uma. Há a minha percepção e a percepção do outro lado. Somos almas com questões diferentes a tratar e focados em diferentes assuntos. Há muitos anos vi um filme que era exactamente sobre esta questão, a versão dele e a versão dela, mas com muita pena minha não me recordo do titulo.

Eu levei uns dias e felizmente tive a minha amiga casa zen (o meu happy place), onde restaurei o meu corpo e mente. Substituindo stress e negativismos que senti, por boas vibrações. Aos poucos a minha energia foi-se revigorando e equilibrando, restabelecendo o meu bem estar interior.

Hoje gostava de deixar algumas ideias simples mas que podem ser milagrosas quanto ao restauro do corpo e mente. Espaços ou objectos que incentivam à meditação e à reflexão, são contagiantes, serenos, felizes e melhor que qualquer comprimido que te deixe nock-out incapaz de raciocinares e resolveres os problemas, esperando simplesmente que o tempo te faça esquecer até à próxima vez acontecer … e te sentires péssima outra vez … 


Mimem a vossa casa com boas energias pois ela devolve-vos cada uma delas e é tão bom sentir mimos!















Gostem de vocês próprios, se isso não está a acontecer, encontrem o problema e resolvam.
As resposta estão em nós, ninguém poderá aconselhar-te melhor do que tu, porque não estão na tua pele quando vem os momentos difíceis.

: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário