sexta-feira, 7 de julho de 2017

131 - Mandatory to relax … - Obrigatório relaxar …


De noite, de manhã, de tarde, vale a toda a hora, aproveite uns dias das férias para uma cura de sono. Recuse qualquer imposição quanto a horários e descanse, descanse, descanse até se fartar de descansar … até lhe doer o corpo de estar deitado.

Ai …
Sim, durma na praia, na espreguiçadeira, na cama de rede, no colchão de água, na relva, no sofá … onde quer que encontre um espaço confortavelmente acolhedor e fofinho. Aproveite e exagere na preguiça, sim, se está de férias é porque trabalhou o ano todo, merece uns dias de relaxamento total, mente e corpo.

Adormeça a olhar para o céu, para a árvore, para o tecto, para o boneco, experimente todas as possibilidades e desfrute da liberdade de o poder fazer. Imagine um fim-de-semana nisto, era bom, mas uma semana era melhor ainda.

Excluídos deste plano ficam, não se esqueça, as crianças e adolescentes, bem como fanáticos do desporto e hiperactivos de qualquer idade. Se a cura de sono for a 2, isso então, é o paraíso …

O meu concelho baseia-se na minha realidade pois estou de férias junto ao mar e não uso relógio mas vim com as minhas 2 lindas e adoráveis crianças e … não dá para dormir até às 10h, porque há um pequeno-almoço … não dá para dormir na praia, porque está ali o mar… nem tão pouco a sesta porque temos que ir para a praia outra vez … ai, ai, as minhas férias às vezes deixam-me … cansada!


Sim esta minha sugestão é também um desejo pessoal, mas que julgo bastante benéfico para a maioria de nós pais e adultos acima dos 40.












; )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário