terça-feira, 8 de agosto de 2017

139 - Black Facades - Fachadas a Preto


 Há quem não goste da cor preto e faça uma associação negativa da mesma, há quem goste e a utilize nas suas vestes ocasionalmente e depois há quem seja obcecado e a adore em todo o lado, roupas, carro, decoração e até na fachada da sua casa.

A cor preto é sem dúvida forte e por definição, a junção de todas as outras cores. Aceita por isso combinar com qualquer outra, bem como outros materiais, de uma maneira elegante, muito contemporânea e distinta.

Pessoalmente sempre achei fascinante a combinação do preto e branco, adoro o seu contraste e a maneira como se completam.

Ter uma mente aberta e desligada de conceitos pré-concebidos por gerações anteriores, deve bastar para considerar qualquer das ideias que se seguem Belas. São direccionadas não para especificas idades ou classes sociais, mas para alguém seguro de si, espíritos jovens e corajosos nas suas decisões, que desejam quebrar tradições e antigos padrões. Alguém que não se importa de afastar do rebanho e aceita que é diferente. Alguém que considera novas possibilidades e vive feliz completamente desinteressado das opiniões alheias, que certamente nem sempre são iguais às nossas, mas que são o que são … as opiniões de outros.

Depressivas? Escuras? Pesadas? Não, mas intensas, inesperadas e fortes sem dúvida. É tudo uma questão da perspectiva e da percepção de quem a observa. Para mim, são fachadas lindas e contemporâneas, que inclusivamente modernizam estilos clássicos de outros tempos.

Porque Zening life é a procura da felicidade como um estado constante, é seguirmos a nossa essência e aceitarmos as adversidades dos nossos dias de maneira serena, libertem-se de ideias pré-concebidas, de superstições, perdoem-se e escolham ser correctos, honestos e felizes. A vossa consciência agradece levando-os a viver uma versão melhor de vós a cada dia, tranquilamente e de bem com a vida.

























: )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 



Sem comentários:

Enviar um comentário