quinta-feira, 31 de agosto de 2017

141 - Women's Spaces - Espaços Femininos

Um lar para mulher solteira é um espaço onde a decoração pede algo doce, suave em tons pastel. Não conheço muitos homens que apreciem tons pastel já mulheres não conheço nenhuma que não goste. Num lar partilhado por dois géneros não julgo ser adequado mas quando se trata de uma casa especificamente para uma mulher, nada mais feminino do que usar cores como verde, rosa, turquesa, ou mesmo todas juntas.

Somos mais sensíveis mas mais nervosinhas por natureza, algo suave a lembrar a manta de quando éramos bebé preenche-nos a alma e aquieta-nos o espírito.

Aqui não se trata de pequenos apontamentos mas sim de uma opção de tons, numa decoração geral inspirada nos contos de fadas, que nos leve inconscientemente a uma viagem nostálgica pelos quartos de princesa e jardins mágicos dos livros que lemos em criança. Um espaço que nos envolve delicadamente e nos faz sentir especial.

O que não pode faltar? Um sofá de veludo rosa, um candelabro, uma banheira, um espelho grande e plantas. Tenha uma casa que a acarinha, seja uma mulher feliz.


















; )

Fonte de imagens: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário